Você está em: Home • Notícias • Trevisan prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club

Trevisan prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, marcou presença na noite de ontem, 24, no evento que empossou a nova diretoria do Rotary Club de São Miguel do Oeste. Assumiu a presidência, no lugar de Luiz Guerini, o rotariano Adelar Cassol.

Representando a Administração Municipal, Trevisan enalteceu as atividades e projetos desenvolvidos pelo Rotary em São Miguel do Oeste, os quais contribuem com o desenvolvimento local. “As iniciativas do Rotary ajudam no trabalho com a população e demonstram como há pessoas empenhadas em prestar bons serviços à comunidade”, observou.

O ex-presidente Guerini agradeceu o apoio da administração, o companheirismo dos rotarianos e a contribuição em todos os trabalhos, ressaltando também a importância da Casa da Amizade. Uma das ações do Rotary é a distribuição de fraldas geriátricas, sendo que no último ano chegaram a 18 mil. As fraldas beneficiam pessoas carentes.

Segundo o novo presidente, o objetivo é aumentar a produção de fraldas, dar continuidade também ao projeto de alfabetização e a tradicional Festa do Frango e do Vinho. Outra iniciativa é atender crianças carentes em uma programação especial no Dia da Criança.

Além dos associados marcaram presença na reunião festiva, na Casa da Amizade, o presidente do Legislativo Valnir Scharnoski e demais convidados.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.