Você está em: Home • Notícias • Administração se reúne com moradores do Vila Nova

Administração se reúne com moradores do Vila Nova

O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, manteve na manhã desta quinta-feira, 24, um encontro com moradores e lideranças do Conjunto Habitacional Vila Nova. Representantes da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e do Setor de Habitação também participaram da reunião.

Conforme Valar o governo tem se empenhado, junto com os moradores para melhorar a qualidade de vida e a administração está trabalhando nos projetos, solicitados pelos moradores.

Entre os assuntos abordados estão a continuidade das obras de calçamento no Vila Nova I, os problemas enfrentados com o sistema de esgoto e a construção de um Centro Comunitário.

A secretária de Planejamento, Marli da Rosa, explica que os valores, referente à obra de calçamento paralisada, estão sendo revistos pela Caixa Econômica Federal e o município precisará adaptar o projeto para depois dar continuidade aos serviços e licitar novamente a obra.

Sobre o esgoto, os moradores ficaram de apresentar à Secretaria de Planejamento uma relação das residências que estão enfrentando dificuldades, para que a administração possa dar os encaminhamentos legais para solucionar o problema.

No que se refere à edificação de um Centro Comunitário, o qual beneficiará todas as famílias do conjunto habitacional, o projeto está em fase de elaboração, abrangendo toda a parte elétrica, estrutural, hidráulica, orçamentária, análise de solo e topografia.

“Estamos dando os encaminhamentos necessários e legais para efetivar as melhorias, que contribuirão na qualidade de vida dos moradores”, observa Marli.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.