Você está em: Home • Notícias • Prefeitura e entidades discutem realização da FAISMO 2015

Prefeitura e entidades discutem realização da FAISMO 2015

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, na prefeitura de São Miguel do Oeste aconteceu a primeira reunião dos líderes da administração com as entidades envolvidas na organização da FAISMO 2015. O prefeito João Valar, o vice Wilson Trevisan, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renato Romancini, participaram do encontro com os representantes da Acismo e CDL.

Conforme o secretário Romancini, uma das definições tomadas neste primeiro encontro é que o empresário Irto Lamb será o coordenador da Feira, que deve acontecer em novembro do próximo ano, contudo ainda não há data definida.

Ele explica que há muito trabalho pela frente, envolvendo não apenas a organização estrutural do evento, mas é preciso buscar recursos, parcerias, debater sobre o formato da feira e pensar em todos os detalhes possíveis para assegurar o sucesso de um dos maiores eventos da nossa região.

O secretário afirma que as melhorias na infraestrutura do Parque Rineu Gransotto é algo fundamental para qualificar ainda mais o evento. Nas próximas semanas devem iniciar as obras de asfaltamento dentro do parque e, também, os trabalhos de iluminação na pista de kart. “Essas obras contribuirão para a realização da feira e também de outros eventos que acontecem no local”, reiterou Romancini.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.