Você está em: Home • Notícias • Encontro reúne famílias que necessitam de regularização fundiária

Encontro reúne famílias que necessitam de regularização fundiária

Na quarta-feira (15), a Administração de São Miguel do Oeste, por meio do setor de Habitação, realizou uma audiência pública no salão nobre da prefeitura. O objetivo do encontro foi apresentar o Programa Lar Legal, o qual visa à regularização fundiária de lotes que estão sem escritura pública.

Participaram desta audiência cerca de 30 famílias, moradoras da Chácara nº 26, próximo ao CAIC, onde há em torno de 30 lotes para passarem pela regularização. Conforme o responsável do setor de Habitação, Cleumar Liebert, esse é um primeiro momento, mas há um extenso trabalho pela frente, a partir da adesão das famílias.

A ADEHASC – Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina é uma das empresas credenciadas para contribuir com o trabalho de campo, levantamento de informações, relatórios os quais são encaminhados ao Poder Judiciário, um dos parceiros no Programa Lar Legal, juntamente com municípios, Estado e Promotoria.

O mesmo trabalho está em andamento na comunidade da Linha Cruzinhas e na Comunidade São Francisco (antiga Vila Basso).

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.