Você está em: Home • Notícias • Treinamento de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural fecha primeira turma

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura de São Miguel do Oeste, fechou nesta semana a primeira turma para o treinamento de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural, que acontece no dia 02 de maio.

As capacitações estão sendo oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/SC.

Além da emissão de nota fiscal eletrônica, os produtores rurais, trabalhadores rurais, funcionários e dirigentes sindicais, tem a disposição o treinamento de Emissão de Guia de Trânsito Animal (e-GTA).

Conforme o secretário, Renato Romancini, para a turma do dia 03 de maio ainda existem oito vagas e, para a do dia 04 de maio restam seis vagas. “Em razão da intensa procura, já abrimos as inscrições para as turmas do mês de junho, que terão treinamento nos dias 05, 06 e 07”, comentou o secretário.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura, junto ao Centro Administrativo de São Miguel do Oeste, ou pelo telefone (49) 3631 2000.

Confira abaixo as datas dos treinamentos que ainda possuem vagas:

03/05 - Emissão de Guia de Trânsito Animal (e-GTA);

04/05 - Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural.

05/06 - Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural;

06/06 - Emissão de Guia de Trânsito Animal (e-GTA);

07/06 - Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural;

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.