Você está em: Home • Notícias • O Povo Fala: Moradores definem ações prioritárias na Jacutinga do Guamerim e Waldemar

A equipe da administração de São Miguel do Oeste, liderada pelo Prefeito Wilson Trevisan, reuniu na noite desta terça-feira (18), moradores das Linhas Jacutinga do Guamerim e Waldemar, para mais um encontro do programa “O Povo Fala”.

Trevisan coordenou os trabalhos da reunião, ocasião em que ressaltou a intenção da municipalidade no sentido de elencar prioridades que sejam executáveis nas comunidades. “Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas, por isso estamos ouvindo e analisando os pedidos. Dentro de nossas possibilidades financeiras e legais estaremos concretizando as solicitações”, ressaltou o prefeito.

Os moradores, reunidos em dois grupos definiram ações e obras que acreditam atender a necessidade da maioria das pessoas que residem na Jacutinga do Guamerim e na Waldemar.

Na noite desta quarta-feira (19), acontece a reunião no bairro Sagrado Coração de Jesus. E, o encontro que estaria agendado para esta quinta (20), com as famílias das Linhas Barra do Guamerim e Santa Catarina, foi adiado. Nova data será divulgada em breve.

PRIORIDADES DA LINHA JACUTINGA DO GUAMERIM

1.Internet e Telefonia

2.Melhoramento das estradas e acesso às propriedades, com britagem da estrada geral

3.Horas de máquinas para açudagem, estradas de roça, terraplenagem e pátio

4.Poço artesiano, redes de distribuição e fontes protegidas

5.Melhorias no salão comunitário (acessibilidade, vigilância sanitária), iluminação do campo

PRIORIDADES DA LINHA WALDEMAR

1.Reservatório de água e fontes protegidas

2.Melhorias nas estradas e acesso às propriedades

3.Prestação de serviços com máquinas terceirizadas para plantio e silagem

4.Melhorias no salão comunitário

5.Programa de pastagens perenes e cobertura de solo

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.