Você está em: Home • Notícias • Campeãs de Judô são recebidas pelo prefeito

Campeãs de Judô são recebidas pelo prefeito

As atletas migueloestinas Amanda Christ, Alessandra Christ e Vânia Gutz, foram recebidas pelo prefeito, Wilson Trevisan, na tarde desta quinta-feira (19), em seu Gabinete.

No último final de semana, as três judocas foram convocadas pela Federação Catarinense para representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Judô – Região V. Elas participaram da disputa que aconteceu na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no sábado (08) e domingo (09).

Na categoria sub13 feminino (até 52kg), Amanda Christ conquistou o 3º lugar. Alessandra Christ, que disputou o sub13 feminino (mais de 52kg), sagrou-se campeã na categoria. E Vânia Gutz ficou com o 5º lugar na categoria sênior feminino (menos de 78kg).

O presidente da Fundação Municipal de Desporto, Juliano Siebel, técnico das atletas, foi um dos técnicos convocados para representar a seleção catarinense de Judô na competição.

Conforme Siebel, as atletas treinam e se dedicam há muitos anos para o Judô em São Miguel do Oeste, o qual tem ganhado força e destaque também a nível nacional. “Amanda e Alessandra lideram o ranking estadual e é provável que disputem a última etapa nacional em Salvador, na Bahia. Estamos torcendo para isso, pois as meninas tem dedicado o seu máximo para o Judô”, completou.

O prefeito, Wilson Trevisan, parabenizou as atletas e o técnico e diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, pela conquista. “Todas as modalidades esportivas são importantes e precisam ser valorizadas. E o Judô de São Miguel do Oeste está sendo motivo de muito orgulho para todos nós”, frisou.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.