Você está em: Home • Notícias • Educação realiza processo seletivo simplificado emergencial

Educação realiza processo seletivo simplificado emergencial

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio do Edital nº 007/2017, para contratação de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental (anos iniciais).

Conforme a Secretária de Educação, Rosani Pelissari, as vagas são destinadas à substituição de titulares do cargo até a realização do processo seletivo 01/2017.

As inscrições seguem até o dia 22 de maio e devem ser feitas na Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste, na Rua Dr. Guilherme José Missen, 289, 4º andar, das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor - com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

Neste processo será avaliada a qualificação profissional e tempo de experiência. A divulgação do resultado será publicada no dia 24 de maio, às 12h, no linki que segue: http://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/38/pss-0072017.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.