Você está em: Home • Notícias • Produtos agrícolas reforçam alimentação escolar da rede municipal

Produtos agrícolas reforçam alimentação escolar da rede municipal

As Secretarias de Agricultura, de Educação e a Epagri de São Miguel do Oeste reuniram na quarta-feira (17), no salão nobre da Prefeitura os representantes dos agricultores para tratar assuntos referentes à alimentação escolar da rede municipal de ensino.

Na oportunidade, as nutricionistas da Educação entregaram uma lista de produtos utilizados na merenda dos alunos, os quais poderão ser fornecidos pelos agricultores do município, a fim de que os mesmos se organizem, com mais tempo, na produção dos mesmos.

Conforme o Secretário de Agricultura, Renato Romancini, a intenção é incentivar que cada vez mais agricultores se envolvam na produção e fornecimento dos itens para a alimentação das escolas, melhorando assim a qualidade nutricional dos alimentos servidos.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.