Você está em: Home • Notícias • Bombeiros têm novo comandante

Bombeiros têm novo comandante

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste está sob novo comando. A solenidade de passagem aconteceu na noite desta quarta-feira (17). Na ocasião, o Tenente Coronel Marcelo Fiório passou o comando para o Major Jorge Artur Cameu Junior. O ato contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Coronel Onir Mocelin, e do comandante da 3ª Região de Bombeiros Militares, Coronel Luiz Carlos Balsan, entre outras autoridade civis e militares.

Representando o Município de São Miguel do Oeste, esteve o vice-prefeito, Alfredo Spier. Ele agradeceu o comandante Marcelo Fiório pelos relevantes serviços prestados à população de São Miguel do Oeste e região. E parabenizou o novo comandante, Major Jorge Artur Cameu Junior, pelo desafio assumido. Spier também colocou a Administração Municipal à disposição do Batalhão, para atuar como parceira em ações que beneficiem a comunidade.

Durante a cerimônia, houve a entrega de medalhas, títulos honoríficos, promoções e formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergências. São 21 novos Bombeiros Comunitários. Para finalizar, o tradicional banho de mangueira, para os novos bombeiros e também o ex e o novo comandante.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.