Você está em: Home • Notícias • Prefeitura e entidades parceiras organizam Semana do Meio Ambiente

Prefeitura e entidades parceiras organizam Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente, que acontece entre os dias 5 e 10 de junho, em São Miguel do Oeste, começou a ser organizada nesta semana, durante encontro que reuniu representantes das Secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico, além da Epagri e demais entidades e instituições públicas e privadas.

O grupo está organizando as atividades que farão parte da programação da Semana do Meio Ambiente e, conforme o secretário Renato Romancini, a intenção é reunir todos os setores que trabalham de forma direta e indireta com o meio ambiente, a fim de pensar ações contínuas.

As entidades que ainda tiverem interesse em integrar o grupo podem manter contato com a extensionista da Epagri, Leonilda Villani, na Prefeitura, ou pelo telefone 49 3622 1161.

Renato reforça que no dia 25 de maio acontece mais uma reunião, às 14h, no auditório da Sicoob, a fim de finalizar a programação da Semana do Meio Ambiente.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.