Você está em: Home • Notícias • Audiência Pública revela números do primeiro quadrimestre deste ano

Audiência Pública revela números do primeiro quadrimestre deste ano

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste, a audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2017. Os números foram apresentados pelo vice-prefeito, secretário de Administração e Fazenda, Alfredo Spier.

De acordo com ele, a Receita Corrente Líquida do Município nos últimos 12 meses, foi de R$ 97 milhões. Nos últimos quatro meses, este montante chegou a R$ 35,4 milhões. As despesas correntes neste período, atingiram a ordem de R$ 22,8 milhões. Dos restos a pagar, foi quitado um total de R$ 2,3 milhões, sendo que R$ 658 mil foram identificados somente neste ano. Também foi repassado para a Câmara de Vereadores, nos primeiros quatro meses deste ano, R$ 1,4 milhão. Alfredo Spier comenta que a arrecadação do Município tem se mantido estável.

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, disse que a Administração Municipal já diminuiu bastante os gastos com folha de pagamento, e está alcançando o equilíbrio fiscal. “Nosso desafio, agora, é melhorar a arrecadação sem aumentar impostos”, frisou. Entre as medidas que estão sendo tomadas, está a atualização da planta genérica.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.