Você está em: Home • Notícias • Prefeitura de São Miguel do Oeste contrata Médico

Prefeitura de São Miguel do Oeste contrata Médico

Serão realizadas na manhã desta quarta-feira (14), das 8h às 11h e 15min, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial do Município de São Miguel do Oeste, para o cargo de Médico (Clínico Geral Saúde da Família), destinado à substituição de titulares do cargo até a realização do processo Seletivo nº 01/2017.

Os candidatos devem fazer sua inscrição na Secretaria de Saúde, na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 3º andar. A Comissão Coordenadora irá supervisionar as etapas do Processo, que incluem qualificação profissional e tempo de experiência.

O rewsultado será publicado às 15h do mesmo dia, 14 de junho, no site da Prefeitura, no link http://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/42/pss-0102017.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.