Você está em: Home • Notícias • Nova etapa do programa O Povo Fala vai ouvir entidades

Nova etapa do programa O Povo Fala vai ouvir entidades

A Administração de São Miguel do Oeste, inicia nesta sexta-feira (16) mais uma etapa do programa O Povo Fala.

No encontro que acontece a partir das 18h e 30min, no Salão Nobre da Prefeitura, a equipe de governo do prefeito Wilson Trevisan e do vice Alfredo Spier, reúne lideranças e representantes de entidades, clubes de serviço, instituições, para a definição das prioridades da cidade para o médio e longo prazo.

As mais de 40 comunidades dos bairros e interior já foram ouvidas em 30 reuniões e, agora, segundo Trevisan, é a vez do centro apresentar suas demandas.

“Esperamos a participação da população e, principalmente, das lideranças que representam a sociedade civil organizada, para que posamos elencar obras, ações e melhorias para São Miguel do Oeste”, disse o prefeito.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.