Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito participa das comemorações do aniversário de San Pedro, na Argentina

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, esteve representando o município, na última semana, em San Pedro – Argentina, em evento comemorativo aos 137 anos daquela cidade. Spier foi recepcionado pelo prefeito, Miguel Angel dos Santos, o qual agradeceu a cortesia e se comprometeu em retribuir a visita.

Alfredo Spier acompanhou o ato cívico, com desfile de entidades e escolas. A intenção, segundo o vice-prefeito, é estreitar cada vez mais os laços de parceria com a área fronteiriça internacional.

“Nosso foco, agora, são os trabalhos visando à integração, por meio da ligação aduaneira, que possibilitará o transporte de cargas pela ponte internacional, aproximando ainda mais estas regiões, e consolidando São Miguel do Oeste como uma importante rota de passagem”, salienta Spier.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.