Você está em: Home • Notícias • Testes rápidos de Hepatites serão feitos gratuitamente neste dia 26

Testes rápidos de Hepatites serão feitos gratuitamente neste dia 26

Evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio de entidades e instituições, e vai ocorrer na praça central

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste, realiza no próximo dia 26 de julho, um evento alusivo ao Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais. Na oportunidade, segundo a coordenadora do departamento responsável pela organização da atividade, Juliana Pinheiro, exames rápidos gratuitos de Hepatite B e Hepatite C serão realizados.

O atendimento inicia às 09h da manhã e se estende até às 16h, sem interrupção ao meio dia. Desta vez, o local escolhido foi a área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel. O exame estará disponível para qualquer pessoa residente em São Miguel do Oeste, que tenha idade acima de 16 anos. Não é preciso estar em jejum. É necessário apresentar um documento pessoal com foto.

Além da realização dos exames, durante todo o dia haverá música, pipoca, algodão doce e orientações à população.

O evento conta com o apoio da Unimed Extremo Oeste, Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Rotary Club, Lions Clube São Miguel, Dr. Luiz Pfeifer - Médico Coloproctologista e Clínica Radiológica São Miguel.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.