Você está em: Home • Notícias • Caminhada da Primavera acontece neste domingo (24)

Caminhada da Primavera acontece neste domingo (24)
Caminhada da Primavera vai ocorrer em setembro

A primeira edição da Caminhada da Primavera será realizada neste domingo (24), em São Miguel do Oeste. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Piscicultura e Epagri, e tem a parceria de diversas entidades, instituições, clubes de serviço, órgãos públicos e da população em geral.

Conforme a extensionista da Epagri, Leonilda Villani, o circuito será de 7km, saindo da Linha Canela Gaúcha, passando pela Três Barras e Gramadinho, e retornando à Canela Gaúcha.

“Será uma caminhada orientada com foco ambiental, cultural e social, onde os caminhantes serão divididos em grupos e terão o acompanhamento de monitores. A única parada no trajeto será durante uma oficina sobre “Água”, pela Polícia Militar Ambiental”, explicou Leonilda.

Após a caminhada será servido um lanche saudável, regado a música ao vivo e sabores coloniais.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.