Você está em: Home • Notícias • Inicia segunda turma do Curso Negócio Certo Rural

Inicia segunda turma do Curso Negócio Certo Rural

São mais de 20 agricultores contemplados

A segunda turma do Negócio Certo Rural iniciou as aulas nesta segunda-feira (21), nas dependências da Feira Livre Municipal, em São Miguel do Oeste.

O curso é oportunizado numa parceria entre Sebrae e Prefeitura, por meio das Secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico.

O secretário Renato Romancini, participou da abertura do encontro e reforçou a vontade da administração em beneficiar e contribuir para que os agricultores do município melhorem suas propriedades e aprimorem os serviços e produtos que comercializam. “Nossa intenção é ajudar a todos, sem distinção, para que qualifiquem o que produzem e tenham ferramentas de gestão para o trabalho do dia a dia”.

Neste segundo grupo, onze famílias participam das aulas em grupo, e do atendimento em consultoria, individual, feita pelo instrutor Tarcísio Kirch.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.