Você está em: Home • Notícias • Rústica da Independência será realizada no dia 07 de setembro

Rústica da Independência será realizada no dia 07 de setembro

Atletas a partir de 06 anos podem participar

Acontece na tarde do dia 07 de setembro, em São Miguel do Oeste, a Rústica da Independência, organizada pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Fumdesmo, com o apoio da Acosmo (Associação dos Corredores de São Miguel do Oeste).

A Rústica integra a programação da Semana da Pátria 2017, e terá a primeira largada às 15h30min, para as categorias acima de 15 anos de idade, e às 16h15min, para idades menores. As inscrições podem ser feitas no mesmo dia e local, a partir das 13h30min.

O diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, explica que são 13 categorias, divididas por idade, nas modalidades masculino e feminino, sendo que a idade mínima é de 6 anos.

“Este é um evento tradicional e aberto para pessoas de São Miguel do Oeste e também de outros municípios interessados. Um dos diferenciais, que ajuda a atrair corredores, será a premiação em dinheiro para os primeiros colocados”, explicou Siebel.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.