Você está em: Home • Notícias • Está aberta a Campanha de Multivacinação

Está aberta a Campanha de Multivacinação

Dia D da Campanha da Multivacinação será no sábado (16)

Teve início nesta segunda-feira (11), em São Miguel do Oeste, a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização das vacinas e avaliação das Cadernetas.

A Campanha segue até 22 de setembro, sendo que o Dia D será no próximo sábado (16), com atendimento das 8h às 17h, sem interrupção ao meio dia. A intenção é resgatar não vacinados ou completar esquemas de vacinação, visando atualizar a caderneta das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

O atendimento à população está sendo realizado na Sala de Vacinas Central, localizada na rua John Kenedy, 1437, centro de São Miguel do Oeste, das 7h30min às 11h30min, e das 13h às 17h, durante a semana.

O primeiro dia da Campanha, segundo a coordenadora de imunizações da Secretaria Municipal de Saúde, Débora Casagrande, ocorreu dentro da normalidade com mais de 50 atendimentos a crianças e adolescentes. “Temos disponível, na campanha, 21 vacinas para este público e é importante que a população compareça para verificar se existe alguma vacina faltante na Caderneta e fazer a atualização”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.