Você está em: Home • Notícias • Inicia domingo a segunda temporada do Palco Aberto 2017

Inicia domingo a segunda temporada do Palco Aberto 2017

A Fundação Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste – Funcultura, inicia neste domingo (17), a segunda temporada do Palco Aberto 2017.

A participação de Oda e Deisy - Projeto Voz e Violão - Clássicos da MPB, abre esta temporada, com apresentações das 16h às 19h, na praça Walnir Bottaro Daniel.

Conforme Carlos Chaves, diretor da Funcultura, a intenção da administração é realizar, em alguns domingos, o Palco Aberto também na praça Belarmino Annoni, pois é um local de grande circulação de público e reunião de famílias.

“Pretendemos ainda, abrir para outras atrações além da música, como a dança, o teatro, entre outros. Queremos oferecer maior diversidade cultural e artística para São Miguel do Oeste”, comentou Chaves.

Em caso de chuva, a abertura da temporada será adiada.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.