Você está em: Home • Notícias • Organizadores avaliam Semana da Pátria 2017

Organizadores avaliam Semana da Pátria 2017

Algumas mudanças devem ser pensadas para o próximo ano

A Comissão Central Organizadora da Semana da Pátria 2017, esteve reunida na tarde de quarta-feira (13), no Centro Municipal Cultural, para avaliação das atividades cívicas e militares desenvolvidas de 1º a 07 de setembro, em São Miguel do Oeste.

Além da equipe da Fundação Municipal de Cultura e da Secretaria de Educação, participaram da reunião, representantes da Gerência Regional de Educação, de escolas da rede particular, e militares do 14º RCMec e Batalhão de Bombeiro Militar.

Durante o encontro, conforme o diretor da Funcultura, Carlos Chaves, todos os representantes expuseram suas opiniões com relação à Semana, incluindo sugestões e avaliações positivas ou não. Todos os envolvidos reforçaram a questão do resgate do civismo, disciplina e valores pertinentes a esta data tão importante.

“No geral, a expressão foi positiva e unânime no que diz respeito à organização, estrutura e participação de entidades e pessoas. Ficamos satisfeitos, mas sabemos que há muito a melhorar e evoluir. Para o próximo ano, algumas alterações já estão sendo pensadas em conjunto, como por exemplo, no dia 7, realizar somente o desfile militar e das escolas”, explicou Chaves.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.