Você está em: Home • Notícias • Comissão organiza programação do Natal Regional Um Sonho de Criança

Comissão organiza programação do Natal Regional Um Sonho de Criança
Comissão organiza programação do Natal Regional Com Amor Paz – “Um Sonho de Criança”

Os organizadores do "Natal Regional - Um Sonho de Criança”, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (14), no Barracão de Natal, para discutir a programação do evento que terá início no mês de novembro, em São Miguel do Oeste.

O Natal Regional é uma promoção da Prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Fundação Municipal de Cultura, da Umiplart, e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

De acordo com o diretor da Funcultura, Carlos Chaves, a abertura está agendada para o dia 24 de novembro, às 19h30min, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel. Já o lançamento da programação natalina deve acontecer ainda no mês de outubro, junto com a entrega do Anjo da Solidariedade, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A confecção da decoração deste ano tem a coordenação dos artesãos Marcelo Roveda, Priscila Lorenzetti e Roberto Barbosa. A equipe executa projetos natalinas contemplando a praça Walnir Bottaro Daniel, a área coberta, o calçadão, a Av. Getúlio Vargas e as rótulas centrais da cidade.

O encerramento de toda a programação será realizado junto com o sorteio da Campanha de Prêmios da CDL, no dia 29 de dezembro, também na praça central.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.