Você está em: Home • Notícias • Prefeitura contrata Merendeira para atuar em escolas municipais

Prefeitura contrata Merendeira para atuar em escolas municipais

A Prefeitura de São Miguel do Oeste realiza novo processo Seletivo Simplificado Emergencial, desta vez para o cargo de Merendeira, para atuar 40h/semanais, na rede municipal de ensino.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (19) e seguem até sexta-feira (22), das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min, na Secretaria de Educação, na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, centro.

Os interessados devem apresentar o documento de identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição no PIS/PASEP, alistamento militar, comprovante de residência, curriculum vitae comprovado, comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

A avaliação será baseada na qualificação profissional e tempo de experiência. E o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (25), às 12h, no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.