Você está em: Home • Notícias • Duas comissões discutirão pautas dos servidores

Duas comissões discutirão pautas dos servidores

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Extremo Oeste (SISME) para tratar assuntos de interesse da categoria. A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito, Wilson Trevisan.

De acordo com o consultor jurídico da prefeitura, Paulo Ricardo Drumm, ficou acertado que serão formadas duas comissões com representantes do SISME e da Administração Municipal, para debater as pautas dos servidores.

“Uma comissão vai tratar da questão salarial, com possibilidade de antecipação da data-base da categoria, que atualmente, é no mês de março. Outro grupo vai debater os projetos da minirreforma administrativa”, informa Drumm.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.