Você está em: Home • Notícias • Bens móveis são vendidos em leilão

Bens móveis são vendidos em leilão

Dezesseis dos 17 itens colocados em leilão pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste foram vendidos na manhã desta quinta-feira (21). Apenas uma sala comercial, avaliada em R$ 69 mil, não teve lances, e deve ir a leilão novamente, em outra oportunidade.

De acordo com o vice-prefeito, secretário de Administração e Fazenda, Alfredo Spier, os 16 itens vendidos estavam avaliados em R$ 139 mil, mas acabaram sendo comercializados por R$ 159 mil, cerca de 14% acima da estimativa inicial.

O valor arrecadado, segundo Spier, deve ser reinvestido no patrimônio municipal, mas ainda não há uma definição específica.

O diretor municipal de compras e licitações, Alencar Barbieri, explica que foram vendidos veículos, sucata ferrosa, de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e louças. Os lances puderam ser feitos pela internet, no Portal Superbid, e presencialmente, na sala de licitações da prefeitura.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.