Você está em: Home • Notícias • Município e IFSC firmam parceria para instalação de Núcleo de Handebol

Município e IFSC firmam parceria para instalação de Núcleo de Handebol

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Fumdesmo (Fundação Municipal de Desporto de São Miguel do Oeste) firmou uma parceria com o IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), que viabilizará a instalação de um Núcleo de Handebol na instituição de ensino.

De acordo com o diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, os treinos acontecerão nas dependências do IFSC, com profissional e material cedido pelo Município.

“As aulas serão gratuitas, e as inscrições estão abertas, no IFSC, tanto para alunos da instituição quanto à comunidade externa. Não há limite de idade, as turmas serão formadas conforme a demanda”, explica Siebel.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.