Você está em: Home • Notícias • Dupla sertaneja de Guaraciaba estará no Palco Aberto deste domingo (01)

Dupla sertaneja de Guaraciaba estará no Palco Aberto deste domingo (01)

O Palco Aberto deste domingo (01), recebe a dupla sertaneja de Guaraciaba, Edywaz e Fogaça, das 16h às 19h, no espaço da Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste.

O Diretor da Funcultura, Carlos Chaves, lembra que a dupla participou da abertura do show de Chitãozinho e Xororó, durante a Facig em 2015. A partir daí, a fama dos sertanejos mirins só aumentou e, neste ano de 2017, gravaram seu primeiro CD.

“A dupla faz shows em toda a região com foco na música de raiz. Neste domingo eles abrilhantam o Palco Aberto, espaço que tem reunido artistas locais e regionais e oportunizado momentos de lazer e entretenimento às famílias do município”, comentou Chaves.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.