Você está em: Home • Notícias • Prefeitura de São Miguel do Oeste realiza Prestação de Contas do 2º Quadrimestre

Foi realizada na última semana, a audiência pública para apresentação das contas do 2º quadrimestre do ano, no Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Os dados foram apresentados pelo vice-prefeito e secretário de Administração e Fazenda, Alfredo Spier, ocasião em que explanou sobre receita, despesas da Prefeitura, saúde, educação e demais, além da folha de pagamento, restos a pagar, entre outros.

Spier destacou que após o período em que a Prefeitura contabiliza o recebimento do IPTU, até o mês de agosto, há uma queda na receita do Município, o que faz com que a administração segure despesas a fim de equiparar à receita. “A Receita chegou, no quadrimestre deste ano, a R$ 32 milhões, sendo que a despesa foi contabilizada em R$ 30 milhões. Sentimos a pouca participação da população e das lideranças, que tem a oportunidade e não aproveitam estes momentos de transparência com o dinheiro público”.

No final da audiência pública, o Prefeito Wilson Trevisan destacou a preocupação com os números, mas reafirmou o compromisso com a população. “Seguimos o curso normal dos trabalhos, ações, projetos e obras da municipalidade, pensando no bem estar e qualidade de vida das pessoas. Estamos buscando formas de aumentar a arrecadação, pensando em mais investimentos na cidade”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.