Você está em: Home • Notícias • Parceria entre Município e escola estadual viabiliza instalação de Núcleo de Futsal

Na semana passada, uma parceria com o IFSC também possibilitou a criação de um Núcleo de Handebol. Intenção da Fumdesmo é expandir modelo para outras instituições e modalidade esportivas

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Fumdesmo (Fundação Municipal de Desporto de São Miguel do Oeste) firmou uma parceria com a Escola de Educação Básica Dr. Guilherme José Missen, que viabilizará a instalação de um Núcleo de Futsal na instituição de ensino.

De acordo com o diretor da Fundação, Juliano Siebel, os treinos acontecerão nas dependências da escola, com profissional e material cedido pelo Município. As aulas acontecerão nas segundas-feiras de manhã, das 09 às 11h30min, e nas quartas-feiras à tarde, das 13h15min às 17h15min. Inicialmente, as inscrições estão abertas somente para alunos do educandário.

Na semana passada, foi firmada parceria semelhante com o IFSC, para criação de um Núcleo de Handebol, que está aberto para toda a comunidade. “Nossa ideia é instalar núcleos como estes também em outras instituições, e contemplando diferentes modalidades esportivas”, revela Siebel.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.