Você está em: Home • Notícias • Administração contrata professor de artes em caráter temporário

Administração contrata professor de artes em caráter temporário

A Prefeitura de São Miguel do Oeste lançou nesta terça-feira (03), Edital para Processo Seletivo Simplificado Emergencial, para contratação temporária de profissional na área da Educação.

Existe uma vaga e mais cadastro de reserva para Professor de Artes habilitados e não habilitados, para atuar 20 e 40 horas semanais. O que justifica essa contratação em caráter temporário é o fato de não haver profissionais classificados a serem chamados no Processo Seletivo 011/2016, além da necessidade de licenças de saúde e demais prevista na legislação de servidores efetivos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 06 de outubro, das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min, na Secretaria de Educação, na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, centro.

Devem ser apresentados, pelos interessados, o documento de identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição no PIS/PASEP, alistamento militar, comprovante de residência, curriculum vitae comprovado, comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

A qualificação profissional e o tempo de experiência fazem parte dos critérios de avaliação. E o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (09), às 12h, no site www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.