Você está em: Home • Notícias • Parque Rineu Gransotto terá melhorias para Faismo deste ano

Parque Rineu Gransotto terá melhorias para Faismo deste ano

Detalhes estruturais serão operacionalizados no decorrer deste mês de outubro

Uma equipe da Administração Municipal de São Miguel do Oeste, liderada pelo vice-prefeito, Alfredo Spier, e pelo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Renato Romancini, esteve vistoriando o Parque de Exposições Rineu Gransotto na manhã desta sexta-feira (06), acompanhada do presidente da Comissão Central Organizadora da Faismo 2017, Edney Prigol, e outros integrantes da CCO.

O objetivo, segundo Spier, foi averiguar as condições do Parque para receber o evento deste ano, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro. Na oportunidade, foram constatadas diversas demandas estruturais, que serão sanadas nos próximos dias.

Segundo o vice-prefeito, as secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Obras e Desenvolvimento Urbano, estarão realizando trabalhos no local durante as próximas semanas. A intenção é deixar tudo em ordem para que a infraestrutura específica da Faismo possa começar a ser instalada já nos primeiros dias de novembro.

A Faismo 2017 surge com a promessa de reunir o maior número de expositores, público e volume de vendas de todos os tempos. Em seu organograma, a Feira abriga a Mercoindustrial, Mercoleite e Feira da Agricultura Familiar, os maiores eventos de cada segmento, que tem suas ações paralelas às da Faismo.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.