Você está em: Home • Notícias • Prefeito recebe governador e integrantes do Lions

Prefeito recebe governador e integrantes do Lions

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, recebeu a visita, na tarde desta segunda-feira (09), do governador do Lions Distrito LD8, Etelvino Luiz Festa, do presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, Adilson Pandolfo, e demais integrantes da entidade.

O objetivo da visita foi divulgar ações que são feitas, tanto locais quanto regionais e internacionais.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a visita e, em especial, o trabalho que é realizado pela entidade em favor da população. “Sabemos do relevante serviço que o Lions presta à nossa comunidade, e tudo de forma voluntária. Precisamos destas parcerias, de pessoas que se comprometem a ajudem a fazer a diferença”, elogiou.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.