Você está em: Home • Notícias • Prefeitura realiza Concurso de Remoção na Educação

Prefeitura realiza Concurso de Remoção na Educação

Coordenadores pedagógicos e professores de Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental I poderão participar

A Administração de São Miguel do Oeste realiza Concurso de Remoção do Magistério Público Municipal, para coordenadores pedagógicos, professores da Educação Infantil, e professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Os interessados podem efetuar sua inscrição de 18 a 25 de outubro, das 8h às 11h e 15min, e das 13h e 15min às 17h, na Secretaria de Educação. É necessário estar no exercício efetivo da função, ter concluído o estágio probatório e ainda, apresentar o original e cópia do seguintes documentos: do ato de nomeação, da declaração de tempo de serviço na rede municipal (até 31 de setembro), atestado de exercício comprovando conclusão do estágio probatório, Carteira de Identidade, diploma de pós-graduação ou mestrado (se houver), e certificados de cursos na área da educação (se houver).

A classificação, segundo a secretária Rosani Pelissari, será divulgada no mural da Secretaria, no dia 31 de outubro, a partir das 8h e 30min, e no dia 17 de novembro, será publicado o quadro de vagas no mural e no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.

A escolha acontece no dia 1º de dezembro, às 8h e 30min para professores de Educação Infantil, às 10h para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e, às 13h e 30min para coordenadores pedagógicos, na sala de reuniões da Secretaria de Educação (5º andar).

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.