Você está em: Home • Notícias • Comunidade do Jardim Peperi se une para proporcionar dia especial às crianças

Comunidade do Jardim Peperi se une para proporcionar dia especial às crianças

A comunidade do bairro Jardim Peperi, juntamente com o Clube Esportivo, Grupo de Idosos, Pastoral da Criança, Igreja Católica, EMEIEF Teonísio Wagner e CEI Jardim Encantado, promoveu uma série de atividades nesta quinta-feira (12), Dia da Criança, das 14h às 17h, para homenagear todas as crianças do bairro.

De acordo com a diretora da Escola Municipal Teonísio Wagner, Jane Kosmann, a ideia surgiu com o intuito de proporcionar a todas as crianças um momento de muita diversão junto à sua família. As brincadeiras foram orientadas pelos professores da escola e também o professor Pedro Paulo, da Fumdesmo, que envolveram crianças e familiares: futebol de sabão, corrida no saco, corrida de ovo na colher, dança do bambolê, balão nas costas, cama elástica, futebol e caça ao tesouro, além de música e muita animação.

Foram distribuídos a todos os participantes: cachorro quente, algodão-doce, pipoca, bolo, pudim, picolé, doces diversos, refrigerante e uma mesa de frutas. Durante a programação, as crianças foram presenteadas com um óculos de sol, doação do Armazém dos Óculos. Todos os brindes e alimentos foram adquiridos através de doações de empresas, entidades e comunidade em geral.

A comunidade do bairro Jardim Peperi comemora o resultado do evento, que teve a participação de cerca de 200 crianças acompanhadas por familiares. “Foi um dia especial, onde vimos a união da comunidade e a alegria estampada no rosto de cada criança”, resume Jane Kosmann.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.