Você está em: Home • Notícias • Grêmio Gaúcho vence o Campeonato Municipal Máster

Grêmio Gaúcho vence o Campeonato Municipal Máster

O E.C. Grêmio Gaúcho comemorou em casa o título do Campeonato Municipal de Futebol Máster. Jogando pelo empate, o time da linha Canela Gaúcha conseguiu segurar o jogo até o final contra o A.C. Caxiense, garantindo o primeiro lugar na competição pelo placar de 0 X 0.

A decisão do 3º lugar também aconteceu na manhã deste domingo (15), no mesmo local. O E.C. Montese venceu o A.D. Jardim Peperi João Cassol nos pênaltis, depois do placar de 1 X 1 no tempo regulamentar.

Um bom público prestigiou os jogos. O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, e vereadores, também prestigiaram o evento, e fizeram a entrega da premiação, juntamente com os demais dirigentes da Fundação Municipal de Desporto.

O prefeito salientou a importância do campeonato, acima de tudo, por unir as comunidades, e proporcionar uma forma de lazer e convivência saudável.

O diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, agradeceu aos clubes e comunidades participantes, e também à toda equipe da Fundação. Ele salientou que a intenção é não apenas manter o campeonato como também ampliar o número de equipes para o próximo ano.

CAMPEÃO: E.C. GRÊMIO GAÚCHO

VICE-CAMPEÃO: A.C. CAXIENSE

3°LUGAR: E.C. ATLÉTICO MONTESE

DISCIPLINA: E.C. GRÊMIO GAÚCHO

DEFESA MENOS VAZADA: E.C. GRÊMIO GAÚCHO

ARTILHEIRO: ELTON GASPERIM – A.D. JARDIM PEPERI JOÃO CASSOL

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.