Você está em: Home • Notícias • Turno único é descartado

Turno único é descartado

Anúncio foi feito pelo prefeito, Wilson Trevisan, em reunião com a equipe de governo. Até o final do ano, os restos a pagar deverão ser quitados. Obras e Desenvolvimento Urbano poderão ter férias coletivas entre o final de dezembro e início de janeiro.

Uma reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (16), tratou da revisão das metas das secretarias, programação das ações a serem desenvolvidas até o final do ano e divulgação da situação em que se encontram as contas públicas do Município. A reunião foi conduzida pelo prefeito, Wilson Trevisan, e contou com a presença dos secretários e demais integrantes do primeiro escalão da Administração Municipal.

Na oportunidade, o prefeito disse que os restos a pagar de anos anteriores serão quitados até o final deste ano. Também pediu a colaboração de todos no sentido de não fazer nenhum gasto desnecessário, para que São Miguel do Oeste consiga fechar o ano com todas as contas em dia.

Trevisan salientou que a possibilidade de adoção de turno único está totalmente descartada. “Fizemos um planejamento desde o início do ano para que isso não fosse preciso. A economia que o Município faria com o turno único não justifica o prejuízo no atendimento à população que isso geraria”, aponta o prefeito. “Uma possibilidade que estamos estudando, é dar férias coletivas para alguns setores, como Obras e Desenvolvimento Urbano, entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro”, ressalva.

PLANEJAMENTO

A partir desta semana, serão realizadas reuniões setorizadas do prefeito com as secretarias. Trevisan solicitou que cada secretário apresente uma lista com cinco prioridades que pretende atender no próximo ano. “Estas demandas, depois de aprovadas, se tornarão compromissos de governo”, pontua o prefeito.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.