Você está em: Home • Notícias • Encontrão de Mães reuniu mais de 600 pessoas no bairro São Luiz

Encontrão de Mães reuniu mais de 600 pessoas no bairro São Luiz

Evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu no último domingo (15)

Um Encontrão de Mães, realizado no último domingo (15), no bairro São Luiz, reuniu mais de 600 pessoas. Esta foi a 27ª edição do evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Quase todos os 64 clubes de mães participaram. A programação iniciou por volta das 09 horas da manhã e se estendeu por todo o dia.

De acordo com a secretária, Marta Sotilli, o evento foi um sucesso. Ela agradeceu toda a equipe que esteve envolvida na organização, e também às mães e demais pessoas que estiveram presentes no dia ou que colaboraram de alguma forma.

O prefeito, Wilson Trevisan, participou da abertura do Encontro, e disse que atividades como esta, que promovem a integração entre pessoas e comunidades, sempre terão o apoio da Administração Municipal.

A gerente dos clubes de mães do Município, Dulcy Schefer, agradeceu o prefeito pelo apoio, e parabenizou o público pela participação e envolvimento.

Segundo a diretora de gestão da Secretaria de Assistência Social, Andreia Rebelato, a programação contou com Benção do Encontro, Abertura Oficial, escolha da Mãe do Ano, 1ª e 2ª Princesa, entrega de brinde para a mãe mais jovem e a mais idosa, bingo (de manhã e à tarde), almoço, sorteio da rifa, sorteio do local onde será realizado o próximo Encontrão de Mães (linha Várzea Alegre – grupo Amor e Progresso), e entrega de lembranças aos grupos.

Como Mãe do Ano, foi escolhida Inês Meneghel, do bairro São Jorge; 1ª Princesa, Iracilde Nodaleti, no bairro Progresso; e 2ª Princesa, Maria Villa, da linha Aparecida.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.