Você está em: Home • Notícias • Educação contrata professores e agente de limpeza

Educação contrata professores e agente de limpeza

Inscrições para este Processo Seletivo acontecem de 23 a 26 de outubro

A Administração de São Miguel do Oeste realiza inscrições para o processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 022/2017, a fim de contratar profissionais para a Secretaria de Educação.

São vagas para os cargos de: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, com Licenciatura em Pedagogia Anos Iniciais; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, cursando Licenciatura em Pedagogia Anos Iniciais; e Agente de Limpeza e Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 26 de Outubro, das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min, na Secretaria de Educação, na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 4º andar, centro.

A divulgação dos resultados será feita no dia 27 de Outubro, às 12h, no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.