Você está em: Home • Notícias • Fumdesmo realiza finais da 14ª Copa São Miguel de Bocha

Fumdesmo realiza finais da 14ª Copa São Miguel de Bocha

Jogos acontecem no São Gotardo nos próximos sábados (28 e 04)

A Fundação Municipal de Desporto de São Miguel do Oeste realiza a 14ª edição da Copa São Miguel de Bocha, nos naipes masculino e feminino.

De acordo com o diretor, Juliano Siebel, a competição se encaminha para as finais, sendo que nesta sexta-feira (27) acontece a repescagem da final do masculino, a partir das 19h e 15min, no bairro São Gotardo, entre Corinthians e Adefismo.

No sábado(28), a disputa é pela final do naipe feminino, também no bairro São Gotardo, às 15h, entre CTG Porteira Aberta e Bom Sucesso.

A final do masculino será realizada no dia 04 de novembro, às 15h e 30min, no São Gotardo, e será disputada entre as equipe do Barriga Verde e do São Gotardo.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.