Você está em: Home • Notícias • Procon atua em nova sede em São Miguel do Oeste

Procon atua em nova sede em São Miguel do Oeste

Reclamações de telefonia estão em primeiro lugar

O Procon de São Miguel do Oeste atende em novo endereço a partir do mês de outubro, na Rua Marquês do Herval, nº 810, Centro.

A mudança foi pensada e executada pela Administração Municipal, visando qualificar o atendimento à população e oportunizar mais espaço para os funcionários desempenharem suas funções.

Na última semana, foram concluídas as instalações e a identificação do local para atuação dos seis funcionários, entre eles a diretora, dois servidores efetivos, dois estagiários e uma auxiliar de serviços gerais.

Conforme a diretora Analu Valandro, o espaço ficou bem melhor, mais adequado e dividido de acordo com a necessidade do Procon. “Hoje, por exemplo, temos uma sala de recepção, o que não tínhamos até então. Além de uma central telefônica, uma sala para cada atendente ter privacidade no atendimento e um local adequado para as audiências”.

Hoje, segundo a diretora, a maior procura no Procon é de reclamações de serviços essenciais, estando em primeiro lugar a telefonia móvel e fixa. “Acreditamos que nesta sede nova teremos uma maior procura pelo atendimento, pois há uma maior identificação das pessoas com o local, melhor divulgação e visibilidade ao serviço”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.