Você está em: Home • Notícias • Saúde realiza 1º Simpósio Regional Sobre HIV/Aids e Hepatites Virais

Saúde realiza 1º Simpósio Regional Sobre HIV/Aids e Hepatites Virais

31 municípios devem participar do evento

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste, por meio do Departamento de IST/Aids e Hepatites Virais, realiza na próxima terça-feira (31), o 1º Simpósio Regional Sobre HIV/Aids e Hepatites Virais, a partir das 8h e 30min, no auditório da Câmara de Vereadores.

A intenção, conforme a coordenadora Juliana Pinheiro, é aprimorar ainda mais os debates e aelaboração de novos protocolos de encaminhamentos para Acidente Ocupacional com Risco Biológico, Hepatites Virais, HIV/Aids, entre outros. E, principalmente, divulgar as recomendações atuais.

O Secretário Leonir Caron informa que foram convidados 31 municípios para o Simpósio e cada um terá direito a cinco vagas, entre médico, enfermeiro, farmacêutico e duas vagas a critério do município de origem.

Juliana explica que o evento terá o formato de sessões interativas, com a coordenação técnica do Departamento de IST/Aids e Hepatites Virais de São Miguel do Oeste, por intermédio da médica infectologista, Dra. Priscila Bratkowski, e da médica gastroenterologista, Dra Débora Campello.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.