Você está em: Home • Notícias • Decoração Natalina chega às ruas de São Miguel do Oeste

Decoração Natalina chega às ruas de São Miguel do Oeste

Cerca de 85% dos enfeites estão concluídos

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Fundação Municipal de Cultura – Funcultura, iniciou nesta terça-feira (31), a instalação da decoração do Natal Regional “Um Sonho de Criança”.

Os trabalhos, executados por uma equipe terceirizada, iniciaram pela Av. Getúlio Vargas, com a instalação de adereços nos postes ao longo da avenida.

Durante esta manhã, o prefeito Wilson Trevisan, acompanhado do diretor da Funcultura, Carlos Chaves, esteve verificando a decoração e os trabalhos dos artesãos e demais profissionais que atuam no Barracão do Natal.

Cerca de 85% da decoração está finalizada e, até o dia 24 de novembro, quando acontece o lançamento na Praça Walnir Bottaro Daniel, tudo estará nas ruas, segundo Chaves. “Nossa equipe intensifica os trabalhos para finalizar os materiais que serão colocados em 18 rótulas, no calçadão, na área coberta e na praça central”.

Trevisan agradeceu o empenho da equipe, no sentido de deixar a cidade mais bonita e alegre para as festividades natalinas. “Sabemos que é um trabalho cansativo, mas que valerá muito a pena pelo resultado que toda a comunidade irá verificar a partir do dia 24. Em alguns dias a magia do Natal tomará conta da cidade e todos os envolvidos estão de parabéns”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.