Você está em: Home • Notícias • Cemitério São Miguel e Almas tem horário especial esta semana

Cemitério São Miguel e Almas tem horário especial esta semana

População e empresas movimentam o local

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste alterou os horários de atendimento no cemitério municipal São Miguel e Almas, em razão do feriado nacional do Dia de Finados.

De acordo com a secretária Marta Sotilli, até sexta-feira (03), o local estará aberto das 8h às 20h, a fim de oportunizar que famílias realizem a limpeza dos túmulos de seus entes queridos.

Marta destaca que as equipes da Prefeitura realizaram serviços de limpeza, pintura, manutenção e ajardinamento no cemitério, pois neste período há uma grande circulação de pessoas da cidade e de outros municípios que visitam o local.

Além da parte estrutural, a Municipalidade está disponibilizando doze espaços para que empresas de São Miguel do Oeste possam fazer a comercialização de flores e outros produtos, em frente ao cemitério municipal.

A diretora de Tributos, Luciane Marion, informa que algumas funerárias e bazares já estão se instalando no local, sendo que as mesmas têm liberação para permanecer até quinta-feira (02). “Os bazares e floriculturas também estarão abertos na quinta, com alvará de horário especial já expedido, para que possam atender seus clientes neste dia”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.