Você está em: Home • Notícias • Mês de Novembro é dedicado aos Homens

Mês de Novembro é dedicado aos Homens

Secretaria de Saúde promove ações voltadas a este público

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste promove até o dia 30 deste mês, atividades alusivas ao Novembro Azul.

De acordo com o Secretário Leonir Caron, neste período todas as unidades estarão prestando serviços voltados aos homens, a fim de orientar e prevenir o câncer de próstata. “Todos os homens que comparecerem nas unidades, ganharão brindes e terão exames agendados na hora, se tiverem interesse”.

Caron ressalta ainda, que o teste rápido será feito na hora, com o consentimento e interesse do paciente, que deve ter sempre em mãos o Cartão SUS.

Programação especial

No sábado (11), das 8h às 11h, a programação especial será realizada em parceria com o SESC, Lions Clube Universidade, Lions Clube São Miguel, Lions Clube Lionesses, Leo Clube, Rotary Club, Casa da Amizade, Hospital Regional e Rede Feminina.

No prédio do SESC, haverá neste dia avaliação nutricional, teste de acuidade visual, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exame de PSA para homens acima de 40 anos e lanche aos pacientes que participarem.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.