Você está em: Home • Notícias • Alterada data para revisão de classificação em Concurso de Remoção

Alterada data para revisão de classificação em Concurso de Remoção

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, realiza Concurso de Remoção do Magistério Público Municipal, para coordenadores pedagógicos, professores da Educação Infantil, e professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A classificação foi divulgada no mural da Secretaria de E na quarta-feira (01) e, aqueles interessados em requerer a revisão da sua classificação, poderão fazê-lo até às 17h de terça-feira (07).

A escolha acontece no dia 1º de dezembro, às 8h e 30min para professores de Educação Infantil, às 10h para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e, às 13h e 30min para coordenadores pedagógicos, na sala de reuniões da Secretaria de Educação (5º andar).

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.