Você está em: Home • Notícias • Iniciam inscrições e matrículas para rede municipal de São Miguel do Oeste

Iniciam inscrições e matrículas para rede municipal de São Miguel do Oeste

Alunos da educação infantil e ensino fundamental devem ficar atentos ao prazo

A Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste realiza nesta semana, de 06 a 10, as inscrições para todos os alunos da educação infantil da rede municipal e as rematrículas e inscrições, para os alunos matriculados no ensino fundamental, do 1º ao 9º ano.

Para os alunos de creche, o atendimento é feito das 7h às 19h (sem fechar ao meio dia), na sede da secretaria, e para os alunos de pré-escola, a inscrição acontece nas escolas. Os alunos do ensino fundamental também devem se dirigir às unidades escolares para inscrições e rematrículas.

De acordo com a secretária Rosani Pelissari, integram a Educação Infantil do Município, as creches que atendem crianças de 06 meses a 03 anos e 11 meses; e os pré-escolares para crianças de 04 e 05 anos, ou a completar até 31 de março de 2018.

Rosani ressalta que será seguido o primeiro requisito do edital que é o zoneamento. “Os pais devem procurar vagas nas escolas e creches a partir do local em que residem”.

A divulgação dos classificados da Educação Infantil será no dia 17 de novembro, nos Centros de Educação Infantil e Unidades Escolares. E as matrículas, nos mesmos locais, entre os dias 20 e 30 de novembro.

Do Ensino Fundamental, a matrícula para os alunos novos será feita de 16 a 30 de novembro, também nas unidades escolares.

Segue link de acesso aos editais:

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.