Você está em: Home • Notícias • Premiados os vencedores da Copa São Miguel de Bocha

Premiados os vencedores da Copa São Miguel de Bocha

Encerrou no último sábado (04), a 14ª Copa São Miguel de Bocha. Os jogos aconteceram no salão da comunidade do bairro São Gotardo, e os anfitriões também se sagraram campeões gerais, sobre a equipe do Barriga Verde, no naipe masculino. No feminino, a equipe do CTG foi campeã.

O prefeito, Wilson Trevisan, e o diretor da Fumdesmo (Fundação Municipal de Desporto), Juliano Siebel, participaram da entrega da premiação, acompanhados do deputado Dóia Guglielmi, vereador Everaldo Di Berti, e outras autoridades.

Trevisan ressaltou a importância da prática esportiva também como forma de lazer e integração entre as comunidades. Juliano Siebel confirmou a realização da competição no ano que vem, com a perspectiva de ser ainda maior que a deste ano.

A competição teve início ainda no dia 23 de março. No total, foram realizados 139 jogos. Participaram 11 equipes no naipe masculino, divididos a partir da segunda fase nas categorias Geral e Repescagem. No naipe feminino, foram 04 equipes. Foram cerca de 150 atletas e dirigentes envolvidos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Lugar: CTG

2º Lugar: Bom Sucesso

3º Lugar: São Gotardo

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.