Você está em: Home • Notícias • 3ª edição da Corrida Ultra MTB Pepiri acontece no mês de novembro

3ª edição da Corrida Ultra MTB Pepiri acontece no mês de novembro

Chegada dos atletas será em São Miguel do Oeste no dia 26

A edição 2017 da competição Ultra MTB Pepiri acontece entre os dias 23 e 26 de novembro e, terá neste ano, novamente a chegada em São Miguel do Oeste.

A corrida de mountan bike cruza Argentina e Brasil, com partida na cidade de San Pedro, no estado de Misiones, e distâncias de 210km e de 90km. Ao partir do município do país vizinho, os atletas irão percorrer, em três dias, trechos da zona rural e urbana, atravessando a selva de Misiones e parte do Parque Araucária, chegando ao Brasil no terceiro dia.

Na última semana o diretor da corrida, Federico Lausi, esteve em São Miguel do Oeste para encontro com o prefeito Wilson Trevisan, presidente da Fumdesmo Juliano Siebel, além de representantes do Clube do Pedal e da Agência de Desenvolvimento Regional.

Na oportunidade, foram tratados detalhes da organização e infraestrutura desta 3ª edição da Ultra MTB Pepiri, especialmente a respeito da chegada dos atletas em solo brasileiro, mais precisamente na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, no dia 26 de novembro, a partir das 11h.

Trevisan ofereceu a estrutura da Prefeitura para contribuir mais uma vez com o êxito do evento. “Temos incentivado o esporte em suas mais diversas modalidades. Este evento que une dois países tem nosso apoio e faremos o possível para que todos os atletas sejam muito bem recebidos e se sintam acolhidos em nossa cidade”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.