Você está em: Home • Notícias • Faismo começa na noite desta terça-feira

Faismo começa na noite desta terça-feira

Prefeito e integrantes da CCO acompanham preparativos finais para o evento

Acontece na noite desta terça-feira (14), a partir das 20h, o lançamento da Faismo 2017. Serão seis dias de negócios, capacitações, exposições e muita diversão. Uma oportunidade para São Miguel do Oeste e região mostrar o que têm de melhor. No final da tarde de ontem (13), o prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do presidente da Comissão Central Organizadora, Edney Prigol, e outros integrantes da CCO, realizou uma visita ao Parque de Exposições Rineu Gransotto, para verificar o andamento dos preparativos finais da Feira.

De acordo com Trevisan, tudo está transcorrendo conforme o programado, e São Miguel do Oeste deve ter uma de suas maiores feiras já realizadas. Um dos diferenciais da Faismo é o ingresso gratuito. Apenas o estacionamento e acesso aos shows será cobrado.

A Administração Municipal investiu em melhorias e adequações em todo o Parque, para melhor atender aos expositores e visitantes. Inclusive, um novo sistema de captação e fornecimento de água foi instalado.

Durante o dia de hoje (14), os expositores concluem detalhes finais de seus estandes. Várias autoridades são aguardadas para a abertura oficial. Após, os pavilhões serão abertos para visitação do público até às 22h. A grande atração da noite será o show com Naiara Azevedo.

Amanhã (15) à noite, o show será com a banda Integração Gaudéria; na quinta (16), Acústicos e Valvulados; sexta (17), Eduardo Costa; sábado (18), Bruninho e Davi; e na tarde de domingo (19), Galinha Pintadinha.

Diversos eventos paralelos compõem a programação da Faismo, como a Mercoleite (abertura às 17h de quarta-feira), Mercoindustrial (abertura às 18h30 de quarta-feira), Feira da Agricultura Familiar e Artesanato (abertura às 19h de quinta-feira), e Desfile de Pequenos Animais (14h de domingo).

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.